Iti Malia que coisa fofa Mestre Fioda

Iti Malia Bebê Mestre Fioda, Fiodinha é!



Teste internet ilimitada Android ou iPhone


Paparicado por onde vai esse bebê acredite já tem mais de 50 anos a trilogia StarWars tem agora um novo queridinho? 

Estamos de olho, ele é celebridade no twitter olha lá.

Fofura linda

The Mandalorian
Baby Yoda poderia Reviver Yaddle



Baby Yoda… Ou Baby Yaddle? Como The Mandalorian pode trazer o antigo cânone de volta para Star Wars

A apresentação do “Baby Yoda” em The Mandalorian conquistou a alma dos fãs e tietes quanto dos mais cultos de Star Wars. Esse bebê sem nome despertou o interesse dos fãs que esperavam aprender mais sobre a espécie misteriosa que apareceu poucas vezes nos filmes  de Guerra nas Estrelas. Certamente, os fãs e o público conhecem bem o Mestre Yoda, que esteve presente nas duas primeiras trilogias de Star Wars e uma pequena aparição na terceira. Existe outra personagem: Yaddle.
Bebe fioda


Yaddle foi introduzida pela primeira vez em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma como membro do Conselho Jedi. Ela é a única fêmea e, até a criança em The Mandalorian, o único membro conhecido da espécie, além de Yoda. Enquanto muitas personagens de fundo da trilogia prequel foram exploradas na série animada Star Wars: A Guerra dos Clones, Yaddle não é mencionada. No cânone, diz-se que ela não era mais membro do Conselho Jedi na época das Guerras Clônicas.

Quem é Yaddle? (Mestre Yoda)
Yaddle nasceu cerca de 509 anos antes da Batalha de Yavin em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Isso faz com que ela tenha 477 anos quando deixou o Conselho Jedi após a Batalha de Naboo em A Ameaça Fantasma. Seu assento foi dado ao mestre Jedi Shaak Ti, que o manteria durante as Guerras Clônicas. Antes de ingressar no conselho, Yaddle treinou outro membro do conselho, Oppo Rancisis.

Ela era conhecida como um dos membros mais sábios e silenciosos do Conselho Jedi. Assim, era paciente e gentil, o que lhe deu permissão para praticar alguns dos poderes Jedi mais desconhecidos e mortais, incluindo o morichro. Essa técnica permitia que um Jedi diminuísse as funções corporais de seu oponente até o ponto da morte. Como Yoda, Yaddle empunhava um sabre de luz verde.

Isso é tudo o que realmente se sabe sobre a vida de Yaddle no cânone atual. Em Darth Vader: Dark Lord of the Sith #25 , Darth Vader a encontrou e a matou em uma visão. Mas nenhuma história ou livro de referência cobriu sua vida depois que ela se afastou do Conselho Jedi. É possível que ela tenha sobrevivido à Ordem 66 e, dada a longevidade de sua espécie, ainda pudesse estar viva pelos eventos da trilogia atual.

Yaddle em Star Wars Legends
Yaddle apareceu em alguns quadrinhos e romances no que agora é considerado “Star Wars Legends“. Essas histórias cobrem muito mais de seu tempo no Conselho Jedi, bem como o período antes e depois.

Quase 300 anos antes de ela estar no conselho, Yaddle foi a padawan do Cavaleiro Jedi Polvin Kut. Enquanto estavam em uma missão com seu mestre no planeta Koba, os dois foram traídos e emboscados pelo senhor da guerra Advozse, conhecido como Tulak. Kut, cuja família foi assassinada pelos Advozse, foi morto quando ele tentou se vingar de Tulak, deixando sua padawan para ser capturada. Yaddle foi submetida a várias formas de tortura e interrogatório antes que os Advozse finalmente deixassem Koba. Antes de sair, Tulak aprisionou Yaddle em um poço subterrâneo, deixando-a morrer.

Yaddle permaneceu em sua prisão subterrânea por mais de um século, onde se tornou conhecida como “Aquela Abaixo”. Ela foi mantida viva e alimentada como uma espécie de ritual pelos kobans até que finalmente teve a oportunidade de escapar. Terremotos maciços em todo o planeta causaram uma avalanche que abriu a cela de Yaddle. Ela emergiu e encontrou os kobans dizimados pelos desastres naturais. Yaddle ficou em Koba para ajudar a reconstrução da civilização, perdoando a geração que a manteve presa.

 do Bebê Yoda, de The Mandalorian
Yaddle retornou ao Conselho Jedi e recebeu um assento e o posto de Mestre, tendo alcançado a unidade com a força enquanto estava em cativeiro. Ela treinou dezenas de Jedi enquanto estava no conselho e liderou muitas missões galáxia afora. Ela sacrificou sua vida em uma missão para restaurar a paz no planeta Mawan. Ao usar a força, Yaddle absorveu uma arma biológica liberada no povo de Mawan, que a matou instantaneamente, aos 483 anos.

The Mandalorian pode trazer Yaddle de volta?
Yaddle finalmente pode voltar ao cânone, agora que sua espécie retornou com The Mandalorian. Com uma história de fundo tão robusta em Legends, os escritores têm muito a se inspirar e podem encontrar uma maneira de manter boa parte de sua história original.

A Lucasfilm também pode optar por continuar ignorando-a e deixar que “Baby Yoda” seja o futuro dessa espécie no universo de Star Wars. Por enquanto, podemos apenas olhar para Yaddle como uma das personagens mais estranhos e surpreendentemente interessantes da galáxia.

Comentários

Anônimo disse…
Itimalia, bebê fofo é,lindo

Pode se interessar também por...

Teste Grátis a internet ilimitada Chip Pré Pago Até 7 Dias

Novo 2021 Dados Patrocinados vivo chip pré pago use sem crédito internet ilimitada!

Fofuras sem fim

Limpar histórico Navegador

Limpe a memória RAM

Agradecimento de coração

Teste grátis Internet ilimitada

Como funciona internet 🇧🇷 ilimitada