Saúde da mulher!

30 dicas de saúde para mulher

Manter hábitos simples que incluem alimentação saudável, monitoramento constante das condições gerais e um estado mental positivo. 

20. Faça do sono uma prioridade:

O sono pode ser o último em sua lista, mas talvez seja hora de movê-lo para cima. Novas pesquisas sugerem que a falta de sono pode perturbar o controle de açúcar no sangue e aumentar o risco de diabetes tipo 2.


21. Lave as mãos:
 O hábito é a atitude número na prevenção de doenças como resfriados, além de manter longe outros problemas como infecções por bactérias e outros vírus.

22. Pensar sobre a saúde da mama:

Para as mulheres jovens, o câncer de mama muitas vezes é uma das últimas coisas em suas mentes. Mas você pode começar a pensar em simples medidas preventivas, como a amamentação, exercícios e exames clínicos das mamas, mesmo em seu 20 e 30 anos.

23. Escolha alimentos saudáveis:

Eles são itens saborosos que oferecem s mais antioxidantes, gorduras saudáveis ou outros bons ingredientes em relação à quantidade de calorias consumidas.

24. Viver com propósito:
Pesquisas mostram que pessoas que são felizes e têm um propósito na vida são menos propensas a desenvolver comprometimento cognitivo e doença de Alzheimer. Por que não começar jovens?

25. Atenção a dores nas articulações:

Não há idade para desenvolver problemas nas juntas, como nos joelhos. Excesso de peso e pouca movimentação física colaboram para isso.

26. Coma mais alho:

O alho é rico em antioxidantes e ajuda a combater a inflamações, diz Carmia Borek, PhD, professor e pesquisador do departamento de saúde pública e medicina da família na Tufts University School of Medicine, em Boston, nos Estados Unidos. Ele ajuda a aumentar as defesas contra doenças e provavelmente ajuda a prevenir o câncer e melhorar a saúde do coração.

27. Parar com certos hábitos:

Descubra um método que funciona melhor para você largar o vício de fumar para sempre.
  
28. Comer um pouco de chocolate:

Comer um quarto de chocolate todos os dias, um montante igual a cerca de um ovo de Páscoa pequeno, pode reduzir o risco de sofrer um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral.

29. Comer feijão e frutas:

O feijão vermelho encabeça a lista dos alimentos com maior concentração de antioxidantes, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA. As frutas também entram na lista de itens com o mesmo benefício.

30. Cuidado com alimentos gordurosos:

Você pode ficar viciado. Um novo estudo (em ratos) sugere que o acesso irrestrito a alimentos ricos em gordura, como bacon e cheesecake, pode desencadear o mesmo tipo de comportamento compulsivo como drogas como a cocaína.

Agradecemos seu tempo e sua atenção grato pela preferência!

Início das dicas.

Comentários

Anônimo disse…
Está mais que provado, chocolate e vidaaaaa!

Pode se interessar também por...

Suporte para vinho

Horário de verão

Dia do Hospital

Dia do Panificador

Anúncie

Weber Salgados

Dia do Pescador

Dia do Caminhoneiro!

Dia do Massagista

CR Frango Frito